Qualquer negócio necessita entender o comportamento dos seus clientes, trabalhar para cativá-los, reter os melhores, conquistar novos, esse é o conceito de sucesso e sobrevivência.
Resultado dos motores de pesquisa muito mais que redes sociais
Quem faz pesquisas na internet em busca de produtos ou serviços geralmente é para comprar e deve ser considerado um cliente em potencial. Não estar "alcançável pelos motores de pesquisa"…
Você sabe quando perdeu ou está perdendo um cliente?
Estudo mostra que o custo para conquistar cliente é 7 a 8 vezes maior do que manter um existente, perder é mais que faturamento é despesa.
Por que é tão difícil o pequeno empreendedor entender o uso de tecnologia?
Ou melhor, porque o pequeno gasta tão mau o dinheiro em TI. Essa resposta eu não tenho e já há muito converso com pequenos do varejo e serviços e não…
O futuro do varejo, ou melhor, o presente
FIDELIZAR sempre foi o nosso foco, conhecer o seu cliente e cativar, nossa visão é de que o pequeno e médio varejo depende da associação da EMPATIA com a TECNOLOGIA.
Quem não se reinventar vai morrer, não pelo vírus, mas pelo mercado.
Que estamos vivendo uma transformação na forma de como todos iremos nos comportar quando tudo voltar ao normal, isso tem que ser levado muito a sério.
O mapa da mina: quem é e como chegar ao seu consumidor no varejo
Se sua marca está decidida a falar direto com o cliente final via e-commerce, entenda o que é fundamental fazer para não estragar a relação.
“Wellness: Bem-estar. Bom para a saúde. Bom para os negócios”
Essa tendência abre grandes oportunidades para os diversos segmentos voltados à oferta de sensações, como turismo, hotelaria, gastronomia, spas, salões de beleza.
Como paparicar seus clientes gastando pouco
Achei bem interessante essa reportagem da UOL e vai de encontro com a função do EV que é saber quem são os melhores clientes que devem ser paparicados. Fonte: UOL,…
É hora de aposentar seu conceito de “velho”: dados e insights sobre os sêniores do Brasil
Brasil está envelhecendo. Com menos nascimentos e mais longevidade, cresce a participação dos sêniores na população. Ao contrário dos estereótipos que vemos na mídia e na publicidade, muitas dessas pessoas…