Artigos

Roupa de Bebê – Ideias de como usar o EV no seu negócio

Recentemente vi no MarketPlace do Facebook uma pessoa vendendo roupinha de bebê e pensei, pela minha experiencia, o EV é uma grande ideia.

Roupa de bebê em geral é algo que dura pouco para o bebê, ele cresce, portanto durante um período, a recompra é constante e é aqui que vejo a oportunidade.


Veja:


• Uma venda é feita
• Nessa compra a pessoa passou a fazer parte do seu programa de fidelidade
• Você sabe a data da compra e poderá obter outras informações, como idade do bebê, tamanho, peso, etc
• Com base nas informações será possível calcular quando essa “roupinha” não mais servirá
• Imagine manter contato com seu cliente e oferecer a recompra do seu produto “usado” na troca por um novo
• Agora, projete criar um mercado de produtos usados, é claro que tenham qualidade


Estamos vivendo em um país em crise, a criatividade pode fazer toda a diferença, e como dizem os especialistas, a informação vale ouro.


A INFORMAÇÃO é o que EV tem para você, nós lhe ajudamos a fidelizar seu cliente e disponibilizamos os dados para você criar.

 

Share this content:

Marco Vidal

Share
Published by
Marco Vidal

Recent Posts

Resultado dos motores de pesquisa muito mais que redes sociais

Quem faz pesquisas na internet em busca de produtos ou serviços geralmente é para comprar…

1 mês ago

Você sabe quando perdeu ou está perdendo um cliente?

Estudo mostra que o custo para conquistar cliente é 7 a 8 vezes maior do…

2 anos ago

Por que é tão difícil o pequeno empreendedor entender o uso de tecnologia?

Ou melhor, porque o pequeno gasta tão mau o dinheiro em TI. Essa resposta eu…

3 anos ago

O futuro do varejo, ou melhor, o presente

FIDELIZAR sempre foi o nosso foco, conhecer o seu cliente e cativar, nossa visão é…

3 anos ago

Quem não se reinventar vai morrer, não pelo vírus, mas pelo mercado.

Que estamos vivendo uma transformação na forma de como todos iremos nos comportar quando tudo…

3 anos ago

O mapa da mina: quem é e como chegar ao seu consumidor no varejo

Se sua marca está decidida a falar direto com o cliente final via e-commerce, entenda…

3 anos ago