Com certeza você já se preparou para fazer o reconhecimento necessário para o seu cliente LEAL nesse 15/09, afinal você sabe quem são e que eles ajudam a sustentar o seu negócio.
Se você tem o EV, nem tem que se preocupar, basta mandar um SMS para seu cliente e convidá-lo para uma visita, quem sabe, para ele usar a pontuação e comprar algo por um preço especial.
Se não tem EV, bom ai o dia do cliente vai passar sem que você dê ao seu cliente leal o reconhecimento necessário e nem gere oportunidades para faturar mais.
Quer saber mais do EV:
[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]
Share this content:
Quem faz pesquisas na internet em busca de produtos ou serviços geralmente é para comprar…
Estudo mostra que o custo para conquistar cliente é 7 a 8 vezes maior do…
Ou melhor, porque o pequeno gasta tão mau o dinheiro em TI. Essa resposta eu…
FIDELIZAR sempre foi o nosso foco, conhecer o seu cliente e cativar, nossa visão é…
Que estamos vivendo uma transformação na forma de como todos iremos nos comportar quando tudo…
Se sua marca está decidida a falar direto com o cliente final via e-commerce, entenda…