Recentemente vi no MarketPlace do Facebook uma pessoa vendendo roupinha de bebê e pensei, pela minha experiencia, o EV é uma grande ideia.
Roupa de bebê em geral é algo que dura pouco para o bebê, ele cresce, portanto durante um período, a recompra é constante e é aqui que vejo a oportunidade.
Veja:
• Uma venda é feita
• Nessa compra a pessoa passou a fazer parte do seu programa de fidelidade
• Você sabe a data da compra e poderá obter outras informações, como idade do bebê, tamanho, peso, etc
• Com base nas informações será possível calcular quando essa “roupinha” não mais servirá
• Imagine manter contato com seu cliente e oferecer a recompra do seu produto “usado” na troca por um novo
• Agora, projete criar um mercado de produtos usados, é claro que tenham qualidade
Estamos vivendo em um país em crise, a criatividade pode fazer toda a diferença, e como dizem os especialistas, a informação vale ouro.
A INFORMAÇÃO é o que EV tem para você, nós lhe ajudamos a fidelizar seu cliente e disponibilizamos os dados para você criar.
Share this content: