Já escrevi aqui sobre os valores percebidos pelo cliente ao usar o UBER, coisas como atendimento, preço justo, qualidade, atenção, isso hoje é chamado de “experiência do usuário“, mas a experiência continua, e positiva, como cliente sou constantemente incentivado a continuar usando os serviços.
Primeiro, sou um cliente satisfeito, portanto quero estar informado, gosto de promoções e descontos, e uso os serviços mesmo quando não está em promoção porque sei que eles (o sistema do UBER) está me vendo e me quer, isso hoje é chamado de Inteligencia Artificial, já escrevemos sobre isso, clique aqui.
Entre muitas iniciativas do UBER eles identificaram que acabei de completar 2 anos de cadastro e recebi uma promoção de 4 viagens com desconto de 25% dentro de 7 dias, não porque não vinha usando os serviços, eu nunca tomei tanto UBER como nas últimas semanas.
Sabe o que é isso?
Ação para cativar o cliente, um cliente que usa os serviços em todo o Brasil.
Ao mesmo tempo, recebi um contato do CABIFY, onde também sou cadastrado, que percebeu que eu não estou usando os serviços, portanto, tomou a iniciativa de me motivar a usar, também com uma promoção.
Qual é a percepção?
Em ambos os casos, eles me querem como cliente, em ambos os casos, eles usaram OS DADOS DISPONÍVEIS para me cativar com a qualidade, atendimento e tudo mais.
Essa é a função do EV, dar tecnologia para o empreendedor que não tem acesso ou tempo, prestar um serviço que ajude a melhorar a experiencia do seu cliente, pense nisso, o investimento vale a pena.
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