Artigos

Tô ligado – diariamente recebo dicas de descontos

Diariamente recebo pelo celular ou e-mail dicas de descontos para ir a um local com um “cupom” e comprar algo, e uso, em especial quando estou fora de casa e posso ter acesso a loja que me fez o convite. Essa reportagem do Bom dia Brasil é muito interessante para os empreendedores,

clique aqui e assista…

Quando falamos em alimentação é comum eu “aceitar a sugestão” de comer com desconto, em especial quando sou convidado e estou com fome e recebo:

Ou no caso de produtos, é muito interessante essa reportagem do Bom dia Brasil, clique aqui… sobre compra por impulso que estão ocorrendo nos dias de hoje:

Agora pense que você pode fazer o mesmo com seus cliente fidelidade, EV existe para isso, nós existimos para ajudar você colocar o cliente “dentro da sua loja”.

♦ Está perto da hora do almoço, então mande um SMS para os seu clientes com o seu prato do dia e um desconto especial

♦ Vai fazer uma liquidação, chame seus clientes fidelidade para comprar primeiro

♦ Seu cliente está comprando por perto, convide ele para vir te visitar, se ele está na região, fica fácil dar uma passadinha

 

Quer saber mais:

[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]

Share this content:

Marco Vidal

Recent Posts

Resultado dos motores de pesquisa muito mais que redes sociais

Quem faz pesquisas na internet em busca de produtos ou serviços geralmente é para comprar…

1 mês ago

Você sabe quando perdeu ou está perdendo um cliente?

Estudo mostra que o custo para conquistar cliente é 7 a 8 vezes maior do…

2 anos ago

Por que é tão difícil o pequeno empreendedor entender o uso de tecnologia?

Ou melhor, porque o pequeno gasta tão mau o dinheiro em TI. Essa resposta eu…

3 anos ago

O futuro do varejo, ou melhor, o presente

FIDELIZAR sempre foi o nosso foco, conhecer o seu cliente e cativar, nossa visão é…

3 anos ago

Quem não se reinventar vai morrer, não pelo vírus, mas pelo mercado.

Que estamos vivendo uma transformação na forma de como todos iremos nos comportar quando tudo…

3 anos ago

O mapa da mina: quem é e como chegar ao seu consumidor no varejo

Se sua marca está decidida a falar direto com o cliente final via e-commerce, entenda…

3 anos ago