Categories: Artigos

O modo de fazer negócio não será o mesmo nos próximos cinco anos.

Esse artigo é muito interessante, os pequenos negócios têm sempre dificuldade de acompanhar as tendências, na verdade o pequeno empreendedor conta com a vontade, qualidade e empatia para se destacar.

Essa é a razão da existência do Especial Você ser a opção de marketing para o pequeno, veja algumas tendências nessa reportagem da Revista Exame.

Em especial no que diz respeito ao futuro da comunicação com o cliente.

 Grandes tendências estão mudando o padrão de consumo e comportamento das marcas

Novas tecnologias, apps, realidade virtual, economia solidária: tudo isso está promovendo grande impacto no mercado.

O site Mashable conversou com especialistas do Young Entrepreneur Council (YEC). Cada um dos 11 líderes listou alguma tendência-chave no comportamento dos consumidores e no campo da tecnologia.

Clique aqui e leia mais vale a pena…

Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing

Share this content:

Marco Vidal

Recent Posts

Resultado dos motores de pesquisa muito mais que redes sociais

Quem faz pesquisas na internet em busca de produtos ou serviços geralmente é para comprar…

1 mês ago

Você sabe quando perdeu ou está perdendo um cliente?

Estudo mostra que o custo para conquistar cliente é 7 a 8 vezes maior do…

2 anos ago

Por que é tão difícil o pequeno empreendedor entender o uso de tecnologia?

Ou melhor, porque o pequeno gasta tão mau o dinheiro em TI. Essa resposta eu…

3 anos ago

O futuro do varejo, ou melhor, o presente

FIDELIZAR sempre foi o nosso foco, conhecer o seu cliente e cativar, nossa visão é…

3 anos ago

Quem não se reinventar vai morrer, não pelo vírus, mas pelo mercado.

Que estamos vivendo uma transformação na forma de como todos iremos nos comportar quando tudo…

3 anos ago

O mapa da mina: quem é e como chegar ao seu consumidor no varejo

Se sua marca está decidida a falar direto com o cliente final via e-commerce, entenda…

3 anos ago