Hoje, praticamente em todas as organizações que visito existe uma gerência de INOVAÇÃO, confesso que nem sempre entendo, até porque pensar para frente é fundamental para sobrevivência e entender o que está vindo, saber usar é essencial, eu achava que isso já era inerente.
Talvez porque as organizações tenham ficado conservadoras, em alguns casos, reativas, e continuem fazendo o mesmo do mesmo, isso tenha obrigado a se expor ou criar essa figura, e olha, quando falo todas as organizações, falo em bancos, varejo, serviços, onde essa é uma preocupação real.
Quando transportamos isso para ambientes menores, pequenos e médios empreendedores encontramos a polaridade, ou muito inovadores ou os que continuam fazendo o mesmo do mesmo.
Quando falamos no Especial Você, não estamos olhando inovação no sentido completo, pois nosso foco é a informação do cliente e como inovar com DADOS.
Agora olhando inovação, um ponto forte de inovação é ter DADOS e como USAR ESSES DADOS.
Com o Especial Você isso é o início, começar a trazer para dentro as informações dos clientes e criar uma massa para poder usar, criar, inovar com foco de sobreviver, vender mais, cativar e crescer.
Fonte: Revista Época, inovar é humano, acesse aqui o artigo, interessante…
Pense nisso.
[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]
Share this content: