Artigos

Outback vai dar 20 mil prêmios instantâneos a consumidores

IDEIAS, veja como uma parceria com fornecedor + cliente leal + oportunidade pode criar um marketing positivo.

Na promoção, consumidores que pedirem a nova Smoked Chipotle Bloomin’ Onion ou a Wings, Ribs & Fries, e mais dois chopp Brahma (340mL), vão ganhar raspadinhas com prêmios instantâneos.

 

Agora, imagine que você empreendedor monte um acordo com um dos seus fornecedores criando um brinde e convide seus cliente LEAIS para vir ao seu estabelecimento ao consumirem algo concorrem a prêmios, pegando a onda da copa, por exemplo.

Clique aqui e veja a matéria original da revista EXAME

 

Essa é a essência do EV reconhecimento, relacionamento, ideias para um cliente LEAL.

 

[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]

Share this content:

Marco Vidal

Recent Posts

Resultado dos motores de pesquisa muito mais que redes sociais

Quem faz pesquisas na internet em busca de produtos ou serviços geralmente é para comprar…

1 mês ago

Você sabe quando perdeu ou está perdendo um cliente?

Estudo mostra que o custo para conquistar cliente é 7 a 8 vezes maior do…

2 anos ago

Por que é tão difícil o pequeno empreendedor entender o uso de tecnologia?

Ou melhor, porque o pequeno gasta tão mau o dinheiro em TI. Essa resposta eu…

3 anos ago

O futuro do varejo, ou melhor, o presente

FIDELIZAR sempre foi o nosso foco, conhecer o seu cliente e cativar, nossa visão é…

3 anos ago

Quem não se reinventar vai morrer, não pelo vírus, mas pelo mercado.

Que estamos vivendo uma transformação na forma de como todos iremos nos comportar quando tudo…

3 anos ago

O mapa da mina: quem é e como chegar ao seu consumidor no varejo

Se sua marca está decidida a falar direto com o cliente final via e-commerce, entenda…

3 anos ago