Artigos

Burger King quer acabar com as filas no Brasil

A nova tecnologia, que permite o pedido e pagamento pelo app, já está disponível em alguns restaurantes e deve chegar à rede inteira até o fim de 2018.

E você o que está fazendo com tecnologia no seu negócio?

Fonte: Exame, clique aqui e veja a matéria completa

Para diminuir as filas e melhorar a experiência do consumidor, o Burger King lançou uma nova função para seu aplicativo, o BK Express. A função permite o pedido e pagamento antecipado por meio do app, inclusive a personalização dos lanches. Dessa forma, o consumidor não precisa esperar na fila pelo seu pedido.

Walmart

Walmart também anunciou uma novidade semelhante. Na semana passada, deu início à instalação de caixas de autoatendimento em hipermercados e supermercados pelo país. O consumidor pode escanear o código de barras dos seus produtos, pesar frutas e verduras e ensacar suas compras sem a ajuda de um funcionário. Também escolhem inserir ou não o CPF no cupom fiscal e qual a forma de pagamento.

Share this content:

Marco Vidal

Recent Posts

Resultado dos motores de pesquisa muito mais que redes sociais

Quem faz pesquisas na internet em busca de produtos ou serviços geralmente é para comprar…

1 mês ago

Você sabe quando perdeu ou está perdendo um cliente?

Estudo mostra que o custo para conquistar cliente é 7 a 8 vezes maior do…

2 anos ago

Por que é tão difícil o pequeno empreendedor entender o uso de tecnologia?

Ou melhor, porque o pequeno gasta tão mau o dinheiro em TI. Essa resposta eu…

3 anos ago

O futuro do varejo, ou melhor, o presente

FIDELIZAR sempre foi o nosso foco, conhecer o seu cliente e cativar, nossa visão é…

3 anos ago

Quem não se reinventar vai morrer, não pelo vírus, mas pelo mercado.

Que estamos vivendo uma transformação na forma de como todos iremos nos comportar quando tudo…

3 anos ago

O mapa da mina: quem é e como chegar ao seu consumidor no varejo

Se sua marca está decidida a falar direto com o cliente final via e-commerce, entenda…

3 anos ago