Artigos

Todos tem um programa de pontuação para atrair o cliente, veja o da MASTERCARD

Como fazer para o cliente optar por usar qual cartão de crédito em um mercado competitivo, a MASTER criou o programa de pontuação e prêmios MASTERCARD SURPREENDA.

Eu tenho dois cartões MASTERCARD e sempre que uso qualquer um dos dois, meus pontos são computados, isso me fez optar por cartões MASTER.

Não sei se os concorrentes (VISA, AMEX, ELO, etc) tem o mesmo, mas a que chegou primeiro aos meus ouvidos foi a MASTER.

A simplicidade é o que deve ser observado no caso da MASTER eles tem o número do cartão no caso do Especial Você, usamos o número do celular, bastar comprar que o cliente pontuará no seu estabelecimento.

E você no seu negócio tem um programa para o cliente optar por você ao invés do concorrente?

Veja mais sobre o programa de pontuação da MASTERCARD clique aqui…

Para criar um para você, entre em contato:

 

[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]

Share this content:

Marco Vidal

Share
Published by
Marco Vidal

Recent Posts

Resultado dos motores de pesquisa muito mais que redes sociais

Quem faz pesquisas na internet em busca de produtos ou serviços geralmente é para comprar…

1 mês ago

Você sabe quando perdeu ou está perdendo um cliente?

Estudo mostra que o custo para conquistar cliente é 7 a 8 vezes maior do…

2 anos ago

Por que é tão difícil o pequeno empreendedor entender o uso de tecnologia?

Ou melhor, porque o pequeno gasta tão mau o dinheiro em TI. Essa resposta eu…

3 anos ago

O futuro do varejo, ou melhor, o presente

FIDELIZAR sempre foi o nosso foco, conhecer o seu cliente e cativar, nossa visão é…

3 anos ago

Quem não se reinventar vai morrer, não pelo vírus, mas pelo mercado.

Que estamos vivendo uma transformação na forma de como todos iremos nos comportar quando tudo…

3 anos ago

O mapa da mina: quem é e como chegar ao seu consumidor no varejo

Se sua marca está decidida a falar direto com o cliente final via e-commerce, entenda…

3 anos ago