Artigos

O mundo dos negócios não será o mesmo veja o caso dos estacionamentos

A cada  avanço tecnológico o impacto nos negócios como conhecemos aumenta, não adianta se “esconder” mais cedo ou mais tarde, a tecnologia vai impactar na sua atividade e a base de tudo é a retenção de clientes, a inovação, a reinvenção, veja o caso dos estacionamentos.

Só na cidade de São Paulo existem mais de 5.300 estacionamentos, que oferecem cerca de 500 mil vagas e geram 18 mil empregos diretos. É uma indústria multimilionária, mas que está com os dias contados.

Com o crescimento dos usuários de aplicativos de transporte, as receitas do setor caíram, em média, 30% nos últimos 4 anos, fazendo com que 77% dos estacionamentos reduzissem seus preços.

Clique aqui e veja a matéria completa, fonte: StartSe

Quer usar o programa de fidelidade e relacionamento EV:

 

[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]

Share this content:

Marco Vidal

Share
Published by
Marco Vidal

Recent Posts

Resultado dos motores de pesquisa muito mais que redes sociais

Quem faz pesquisas na internet em busca de produtos ou serviços geralmente é para comprar…

1 mês ago

Você sabe quando perdeu ou está perdendo um cliente?

Estudo mostra que o custo para conquistar cliente é 7 a 8 vezes maior do…

2 anos ago

Por que é tão difícil o pequeno empreendedor entender o uso de tecnologia?

Ou melhor, porque o pequeno gasta tão mau o dinheiro em TI. Essa resposta eu…

3 anos ago

O futuro do varejo, ou melhor, o presente

FIDELIZAR sempre foi o nosso foco, conhecer o seu cliente e cativar, nossa visão é…

3 anos ago

Quem não se reinventar vai morrer, não pelo vírus, mas pelo mercado.

Que estamos vivendo uma transformação na forma de como todos iremos nos comportar quando tudo…

3 anos ago

O mapa da mina: quem é e como chegar ao seu consumidor no varejo

Se sua marca está decidida a falar direto com o cliente final via e-commerce, entenda…

3 anos ago