Bem-vindo a Plataforma Cliente Leal

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O Plataforma Cliente Leal é uma forma simples, rápida e econômica de conhecer e reconhecer seu cliente fiel e, por que não, premiá-lo.

Como funciona o Plataforma Cliente Leal tire suas dúvidas

O foco do Sistema Cliente Leal é conhecer e premiar os clientes por sua lealdade, pois eles são quem mantem o nosso negócio.

Quem acompanha a "pontuação" é o estabelecimento e não cliente.

Quem sabe quando é o momento do "brinde" é o estabelecimento, que é quem deve tomar a iniciativa de chamar o cliente para vir receber o brinde que ele cliente nem sabia existir.

Essa é a visão, gentileza, empatia, reconhecimento, contato, trazer o cliente para uma visita.

Sem instalar nada em seus equipamentos, basta fazer o cadastro e será criado, dentro do Especial Você (EV), uma área exclusiva para o seu negócio, e você poderá registrar cada compra dos seus clientes com base gerando uma pontuação.

Quando ele cliente atingir o target de prêmio, o sistema irá avisar que o cliente está elegível a receber um brinde.

O brinde e o contato com o cliente são da responsabilidade do estabelecimento, nós acreditamos firmemente que esse contato direto faz toda a diferença.

A pontuação é particular de cada estabelecimento e determinada por cada um conforme sua estratégia de valorização do cliente.

1 ponto deve refletir o valor mínimo que seu cliente deve gastar, exemplo para um valor mínimo de R$ 100:

  • o cliente faz uma compra de R$90,00 = 0,9 pontos
  • o cliente faz uma compra de R$ 150,00 = 1,5

O valor do ponto pode ser qualquer valor o sistema se incumbirá de calcular e quando atingir o target informará que o cliente está elegível ao brinde.

O target de prêmio é o número de pontos que o cliente deve atingir para ser convidado a vir ao estabelecimento receber o brinde.

Essa é uma estratégia individual e deve ser avaliada.

Vamos imaginar que para uma sorveteria, um cliente que gasta R$ 500 vale ganhar um brinde de R$ 25 em sorvete, isso se encaixa nos custos.

Na verdade, o foco não é o valor exato, o objetivo é convidá-lo a vir à loja e ganhar um pote de sorvete de brigadeiro, por exemplo, que tem o preço de R$ 20, o foco aqui é convidá-lo a vir receber o brinde.

Quem controla os "pontos" é o estabelecimento não o cliente.

O sistema não quer ser uma plataforma de pontuação do cliente e sim uma forma o estabelecimento mostrar sua iniciativa e valorização da fidelidade.

A cada compra o estabelecimento pedirá o número do celular, um nome (opcional após a primeira compra) e o valor gasto.

O número do celular a fundamental para acumular os pontos dos clientes.

Se o negócio tiver vários locais, a pontuação será feita independentemente do local, sempre com base no número do celular.

Mostrar o quanto ele é importante são infinitas, algumas sugestões:

  1. Lhe dar um brinde
  2. Convidar para eventuais eventos promocionais
  3. Lembrar da data de aniversário dele

E com isso algumas sugestões que podem ajudar o negócio, motivá-lo a:

  1. Trazer amigos
  2. Fazer elogios em rede social
  3. Comprar mais