Categories: Artigos

20 pensamentos comuns que podem matar o seu negócio

Inovação, vendas, finanças, marketing e gestão: todas as áreas da empresa possuem alguns pensamentos conhecidos, mas que nem por isso levam ao sucesso. Pior: mantê-los pode matar o seu negócio. EXAME.com entrevistou especialistas para saber quais são essas idéias equivocadas que podem atrapalhar seu empreendimento.

sucesso e o fracasso dependem mais de uma postura que o empreendedor assume do que de fatores externos, afirma Ana de Oliveira, consultora do Sebrae de São Paulo. “O contexto econômico, por exemplo, pode afetar o negócio. Mas, se o empreendedor ficar parado diante disso, ele será engolido pela crise”.

Clique aqui e veja a reportagem completa…

Share this content:

Marco Vidal

Share
Published by
Marco Vidal

Recent Posts

Resultado dos motores de pesquisa muito mais que redes sociais

Quem faz pesquisas na internet em busca de produtos ou serviços geralmente é para comprar…

1 mês ago

Você sabe quando perdeu ou está perdendo um cliente?

Estudo mostra que o custo para conquistar cliente é 7 a 8 vezes maior do…

2 anos ago

Por que é tão difícil o pequeno empreendedor entender o uso de tecnologia?

Ou melhor, porque o pequeno gasta tão mau o dinheiro em TI. Essa resposta eu…

3 anos ago

O futuro do varejo, ou melhor, o presente

FIDELIZAR sempre foi o nosso foco, conhecer o seu cliente e cativar, nossa visão é…

3 anos ago

Quem não se reinventar vai morrer, não pelo vírus, mas pelo mercado.

Que estamos vivendo uma transformação na forma de como todos iremos nos comportar quando tudo…

3 anos ago

O mapa da mina: quem é e como chegar ao seu consumidor no varejo

Se sua marca está decidida a falar direto com o cliente final via e-commerce, entenda…

3 anos ago