É uma forma cativar, conhecer e atuar dentro da evolução tecnológica que o mundo atual exige.
Nossos serviços são para QUALQUER TIPO ou TAMANHO de EMPREENDEDOR, de uma iniciativa informal a um negócio estruturado, afinal TODOS tem como meta conhecer, cativar e reter clientes, nos dias de hoje isso requer tecnologia e investimento, é o que nós fornecemos.
Nossos serviços não direcionam o empreendedor para uma tecnologia sofisticada portanto é acessível a qualquer negócio.
Hoje, mais que um cliente fiel busca-se um cliente LEAL, que tenha uma associação sentimental com a marca, essa é a missão do nosso serviço.
Nosso trabalho teve origem nas necessidades de um pequeno/médio comerciante e prestador de serviços.
Quais eram as metas iniciais desse empreendedor?
Não perder clientes
Crescer a base e vender mais
Vender mais para os mesmos clientes
Motivar seus clientes a trazer os amigos
Ser conhecido na região
Ser diferente, fazer algo diferente
Suprir o alto custo da tecnologia para alavancar nos negócios
Investir pouco para isso
Resistir às crises
Com base nessas premissas e outras identificadas ao longo das conversas, considerando nossa experiência trabalhando para grandes clientes e o estudo da tendência do mercado, disponibilizamos nosso conhecimento.
Um estudo diz que conquistar um novo cliente custa 4 vezes mais que manter um cliente, fidelizar é a solução.
A segunda parte é utilizar esse contingente de clientes SATISFEITOS para manter o negócio rentável e crescer.
Para o pequeno/médio comerciante e prestador de serviços, competir contra os grandes é difícil. As suas armas disponíveis são: qualidade, atendimento, EMPATIA, cortesia, reconhecimento, coisas que para os grandes é muito difícil, eles não têm o “contato direto”, olho no olho.
Em contrapartida os grandes têm acesso farto a TECNOLOGIA.
Nossos serviços nasceram para isso, prover tecnologia para dar o conhecimento de quem são os seus melhores clientes, premia-los por isso e o melhor, criar um canal direto em iniciativas de marketing para torná-los LEAIS ao seu negócio, usar a tecnologia para humanizar o relacionamento.